Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ajuda trial urbano

3 participantes

 :: 1 :: Compra e Venda

Ir para baixo

ajuda trial urbano Empty ajuda trial urbano

Mensagem  zan Sex Mar 27, 2009 8:58 am

boas pessoal...alguem me pode indicar alguns quadros direcionas pa trial urbano, roda 26, com possibilidade de montar sela?
se souberem dalguma bike ou quadro a venda pa este uso.....obrigado
bons treinos

zan

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda trial urbano Empty ajuda trial urbano

Mensagem  paulo vieira Sex Mar 27, 2009 11:06 am

zan escreveu:boas pessoal...alguem me pode indicar alguns quadros direcionas pa trial urbano, roda 26, com possibilidade de montar sela?
se souberem dalguma bike ou quadro a venda pa este uso.....obrigado
bons treinos

Boas Zan, para aquilo que tu pretendes existem vários modelos e várias marcas. De roda 26 só conheço o Czar Freerid, mas já não é produzido, embora algumas lojas o possam ter em stock. O Rui Perez tem uma bike dessas. Aí poderias montar ao teu gosto a bike, com ou sem suspensão, com forqueta rígida. Tens ainda o modelo da Norco Bikes, mas não sei se é comercializado cá na Europa.
Podes também optar, caso queiras uma bike completa, para street, com assento, pelos modelos da Yaabaa ou da Inspired, mas podem vir equipados com roda 24 ou roda 26, não te sei confirmar o tamanho da roda. Da Yaaba tens disponíveis o modelo 26 BIKE 799, por 800 euros, e o modelo 26 BIKE 1299, por 1300 euros, julgo eu.
Da Inspired, tens dois modelos, podes vê-los no site www.tartybikes.co.uk, esses modelos rondaram os 1200 e 1500 euros.
Antes de te decidires, aconselho-te a pesquisar um pouco, informares-te até te decidires peo que queres, e para que uso.
Se quiseres informações dos modelos da Yaabaa, visita o site www.bikeonline.pt.vu, e poderás obter mais informações, garanto-te que vais ter um óptimo atendimento e serviço, falo por experiência pópria, quer o daniel quer o joão te poderão esclarecer e aconselhar.
Podes também ver a bike do rui perez no seu site, www.ruiperez.com.pt, na secção bikes.
Podes também consultar os seguintes foruns, para obteres mais informação sobre bikes para street e com assento: www.trials-forum.co.uk, www.observedtrials.com, www.tribalzone.fr.
Espero que te sirva de ajuda.
Boas pedaladas
paulo vieira
paulo vieira

Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/11/2008
Idade : 45
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda trial urbano Empty Re: ajuda trial urbano

Mensagem  Andre Castro Ter Mar 31, 2009 1:53 pm

Inspired, Lessons ou a nossa yabba de street. Street/trial em alum. só arranjas rodas 24". De cromoly tens as Lessons e um quadro duma das marcas ligadas a koxx a TwentyFour que tem o quadro hooligan que dá para 26" acho eu. Se fosse eu ia para uma Inspired ou uma Ashton 24".
Andre Castro
Andre Castro

Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda trial urbano Empty Re: ajuda trial urbano

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: 1 :: Compra e Venda

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos