Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colocar Imagens no Forum

2 participantes

 :: 1 :: Novidades

Ir para baixo

Colocar Imagens no Forum Empty Colocar Imagens no Forum

Mensagem  João Sousa Ter Jan 13, 2009 4:40 am

Olá,

Para colocares imagens aqui no forum basta ires ao site http://www.imageshack.us/ e de seguida carregares no botão BROWSE onde vais aceder ao teu PC para escolheres a imagem que pretendes publicar. Depois tens de carregar no botão HOST IT! onde a imagem será carregada, poderá demorar alguns segundos... depois de passado esses segundos entra-se numa nova página e no fundo da mesma existe um botão Show Advanced Linking que tem que ser carregado e logo de seguida aparece um link que terás de copiar (que será o link da tua imagem). De seguida voltam ao forum, e na zona onde estão a publicar a notícia existe uma barra de ferramentas onde está lá um ICON para carregarem imagens. Carregam nesse botão e de seguida colam o link que copiaram anteriormente e depois carregam no botão ok, automaticamente irá aparecer um link na caixa de texto, isso corresponde á imagem, depois só basta enviar ou antes podem fazer pré-visualizar para terem a certeza que está tudo direitinho.

Deixo-vos aqui umas imagens que ilustra os passos que tem que seguir...

Não hesitem em escrever as vossas dúvidas... eu quero que este forum tenha muitas notícias e muitas imagens dos vossos treinos...

Colocar Imagens no Forum 52961277hq4
Imagem 1

Colocar Imagens no Forum Ajudakv2
Imagem 2

Colocar Imagens no Forum Ajuda2ve5
Imagem 3
João Sousa
João Sousa

Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 36

http://www.bikeonline.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Colocar Imagens no Forum Empty colocar imagens no forum

Mensagem  rubentrial Sáb Abr 18, 2009 3:12 pm

oi joao isto deu-me muito jeito pra colocar algumas fotos netes forum e noutros foruns.

cumprimentos afro
rubentrial
rubentrial

Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 27
Localização : montijos-leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: 1 :: Novidades

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos